Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Esse amor em mim

 Que me deixa feliz ao saber que você está bem, ao ouvir sua voz, mesmo com outra pessoa, simplesmente eu vivo por você existir ! estou disposto a fazer você esquecer tudo e todos pois cada dia, minuto que passa me sinto tão necessitado de você, do seu abraço. Engraçado como tudo começou, o jeito que te conheci, foi tudo tão rápido, que hoje você já faz parte da minha vida, deixando ela cada vez melhor, só no momento que falo contigo, ou ate mesmo as musicas que me lembra você que simplesmente eu não vivo sem você. Quando eu te ouço, te toco, quando eu sinto o seu cheiro, meu coração bate de um jeito, que é impossível não dizer que é amor. É tão bom ter você do meu lado, que jamais vou querer te perder pra alguém ou por algum motivo, pois o que eu mais quero é você nos meus braços, numa noite maravilhosa pra eu te mostrar o quanto você pode ser feliz comigo. Hoje você é um motivo pra eu viver, e nunca vou deixar você sair da minha vida, pois você entrou pra nunca mais sair! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário