Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Anos vai...

2010

O mundo gira e assim foi mais um ano, cercado de emoções. Um ano que minha vida, virou praticamente 360º tudo aconteceu de bom e de pior, quando pensei em desistir a minha vida mostrou o caminho certo para continuar e assim foi esse ano. Foi um ano que me aconteceu varias coisas, amizades grandes que eu vou levar por muito tempo: Laura, Barbara, Guilherme. Pessoas que a amizade veio fortalecer esse ano: Fernando, Camila, Agda, Rafael, Giovanne.  Pessoas que eu faria de tudo pra ter nos meus braços de novo por mais um minuto: Thamis e Carol carvalho. Tem coisas que não tem como negar, que faz falta, e algumas coisas, são minhas amizades que tinha em 2009 e agora não tenho mais aquela amizade que sempre tive: Milton, Lucas Andrade, Marcus Vinicius, Josefer.Mas o melhor de tudo é ver as pessoas que continuaram do meu lado desde o ano passado, na felicidade e na tristeza, me fazendo rir em todos os momentos, mostrando que tenho amigas de verdade: Karina e Gabs. Mas como sempre, você tem a sua maior paixão no ano, que te faz tudo, sorrir, sofrer, amadurecer, virar realmente um homem e principalmente sentir o que é amor de verdade: Ana Paula. Não tenho nada pra esconder de ninguém, nunca tive e nunca vou ter. Esse ano realmente foi foda, acho que a tristeza tomou conta da maior parte do ano, mas meus amigos souberam me deixar bem e estar do meu lado sempre que precisei e vou jogar toda essa tristeza pro ar, e guardar só o que foi bom. Arrepender-me de algo que eu fiz ou deixei de fazer, é uma coisa que eu quero deixar pra lá, o que importa foi que eu vivi e nada vai fazer voltar. Errar fez hora extra no meu ano kkk, mas foi bom, que os erros que cometi, jamais repito. Terminando esse texto, desejo a todos um feliz ano novo, que tenha um ótimo ano, de felicidade, amor, e falar que esse ano foi ótimo, não tenho muito que reclamar, principalmente nessa ultima semana vendo minhas negas, gabs e Karina. “eu faria tudo outra vez” e vou tudo que eu quero, é que tudo isso se repita, ainda melhor e que...

Um comentário:

  1. Caralho meu nome tah bem alii *--* camila HSAHSUAH' haha' Bruh desculpa comentar atrazada mais mesmo assim vey tenho certeza que a nossa amizade vai durar muitos&muitos anos' e 2011 vai ser foda pra noiis doiis nada de tristeza' HSAUSHAU' (QUESE.iMPOSSIVEL)enfiim manolo eu vou sempre estar aqui quando precisar lembra tah *-*
    meu nome ta alii (toh gritando que neem louca) brinks' >.<

    ResponderExcluir