Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Buscando

Hoje tenho apenas 16 anos, posso dizer que não sei muito que eu quero realmente da minha vida, só sei que quero ser feliz. Hoje tenho uma pessoa, com o que me faz dormir e acordar pensando nela, uma pessoa que realmente amo. Mas a vida não passa somente do amor. Hoje tenho o dinheiro dos meus pais, amanha ou depois já não vou ter.  É meio longe dizer, mas meus 18 anos estão chegando, e o meu sonho de sair de casa também, o sonho de me sustentar com 18 anos está vindo. Pra isso, estou me esforçando, pra realizar meu sonho, e espero que ele venha, ou pelo menos uma parte dele, eu consigo realizar, e sei que essa vida que tenho hoje, não vai ser a mesma que eu tenho daqui 2 anos, muita coisa ira mudar, mas vou sempre buscar um novo caminho.

"Um passo, um sonho, um novo caminho..." - banda granada

Nenhum comentário:

Postar um comentário