Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Busca

Pense,se esforce, que um dia você será o que quer. Dizer o que é bom pra mim, antes olhe bem pra você, eu seguirei meus sonhos e é assim que vai ser. Posso até quebrar a cara mais nunca permanecerei deitado na incerteza que não cala. Mas quando eu fecho os olhos,vejo uma chance de ser feliz pois eu quero estar aonde o sol venha brilhar um pouco mais forte e se tiver que ir buscar  alguma ajuda eu conto com a sorte. Desiludir nem pensar! Pra você que quer me ouvir, eu tenho muito a dizer. Eu escrevo pra expressar o que os meus olhos podem ver, um futuro, de realizações que me faz viver, entre sonhos e canções. Você vai ter que buscar, algo que te fortaleça, esquece tudo o que passou e use ao seu favor e cresça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário