Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mundos

Como os dias, meses, anos, faz toda diferença, já nem sei o que aconteceu comigo, era um pivete, que não sabia de nada, vivia num mundo onde não existia dor, um mundo totalmente diferente desse de hoje. Era tudo tão mais fácil, sem preocupações. E de uma hora pra outra, meu caminho foi mudando, minhas vontades já não era as mesmas, o jeito de olhar o mundo era diferente, na realidade meu mundo foi mudando. Aquela felicidade que eu tinha, já não tenho mais, hoje tenho que correr atrás de tudo. Ficar parado como antigamente, hoje vira um atraso de vida, era tudo tão fácil, tinha tudo o que eu queria, sem precisar sair do sofá. Vivo num mundo que existe coisa, que naquele mundo não tinha, falsidade, ganância, escuridão. Gostaria de poder ter aproveitado mais quando vivia no mundo colorido e penso se poderia ter feito melhor, acho que sim, mas o que passou, passou, não sou dono do tempo, pra fazer voltar, e modificar tudo de errado que eu fiz. Amadureci, e como amadureci, nesse ano foi uma coisa que mais fiz, simplesmente por causa dos acontecimentos que houveram, e sei que essas lições de vida, vou levar por muito tempo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário