Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vocês são tudo pra mim

Não consigo escrever, lembrar das coisas que passei com vocês, sem cair nenhuma lagrima do meu olho. Não tem palavras que consegue mostrar tudo que sinto por vocês duas, mas vou tentar escrever um pouco aqui. Cada uma tem sua parte na minha vida, cada uma me faz bem de um jeito, mas as duas, são o que de melhor eu tenho na minha vida, é o que eu mais amo na minha vida, as duas são a minha felicidade. Só sei  que vocês me ensinaram o que era ter uma amiga sincera, que eu amasse de mais, na verdade uma não, na minha vida é duas, mas como eu disse, cada uma tem sua parte na minha vida como...
Karina: realmente ela é a minha razão, é a minha mente, é o que me mostra o melhor caminho a ser seguido. Já estive longe dela em momentos que nos precisamos, mas nunca deixou de ser a minha melhor amiga, nunca deixou de ser vivida na minha mente, no meu coração.
Gabs: sinceramente, a minha alegria, a minha risada, a pessoa que tem o dom de me deixar bem, alegre nos piores momentos. Grande parte da minha felicidade eu devo a você, todos momentos triste, você me fez rir, todos os momentos que precisei você estava lá.

Conheci vocês duas praticamente no mesmo tempo, Karina em abril e gabs em maio de 2009, foram dois anos que se passaram, que elas mostraram que não preciso de 100 amigos, só delas duas, pra eu ser realmente feliz. Hoje lembrando de tudo cheguei a chorar de felicidade, de passar mais um ano ao lado de vocês, sabendo que sempre que eu precisar vou ter vocês duas. Sei  que não são palavras que vão mostrar todo amor que tenho por vocês dentro do meu coração, mas pra terminar esse texto, só quero dizer, que sem vocês não vivo, não existe sentido nenhum minha vida sem vocês, e não existiria se não conhecesse vocês em 2009. Eu amo gabs minha Irma, eu amo você Karina minha m.a. ! Obrigado a vocês duas, esse tempo todo que me agüentaram e que vão me agüentar mais ainda, Obrigado mesmo !

3 comentários: