Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

My Therapy

Hoje começa, uma fase no meu blog, de postar toda semana, duas musicas que mais curto com letra e vídeo oficial, pra dividir um pouco meu gosto musical com vocês, espero que gostem,se curtiram as musicas, comentem ae *-* obg!
Vou começar com as minhas duas bandas favoritas brasileiras: Nx Zero e Fresno. Com seus últimos clipes: 
                                 Nx zero no Projeto paralelo – Inimigo Invisivel 0.2 

Afogue suas mágoas em suas próprias mentiras, depois de cada erro vem você dizer...
Na lata e na pressão é meu estilo, você tem problema? Ok. Eu também tenho e aquilo.
Você tem medo de quê? Você tem fome de quê? O mundo, na real, tá cagando pra você.
Então, se o mundo é nosso e o raciocínio é lógico mostrou medo pros cães perdeu no psicológico
O que que vá perder, nasceu foi pra viver, isso tudo não é nosso, quer levar? Vai se fuder!
Já era, não tem conversa, se tá na chuva é melhor tu ter pressa.
Alguns só são felizes com dinheiro na mão, e outros negando isso sem ter satisfação
A vida não aceita nego dedo de seta, então vá por mim faça a coisa certa
Eu sei que não tá fácil irmão, nem tudo vem na nossa mão, então...
Idéia vai, idéia vem, vem que vem depressa e eu não preciso de promessa
Manda quem pode, obedece quem tem medo, eu risco do caderno toda sensação de medo
E aí, joga a carta na mesa e tenta a sorte, o jogo é meu hoje eu tô bem mais forte
Eu sigo em frente correndo no paralelo, seu vento muito fraco não derruba meu castelo
Um isqueiro e pávil, você tá na mira, você pira e afoga sua mágoa na mentira
Então, cola na grade, aí qual que vai ser? Depois de cada erro o que é que tu vai dizer?
Dormi no teu barulho e acordei assustado, várias neuroses e uns papos furados
Atrasou meu lado vai ficar na mira, afoga sua mágoa na própria mentira.
Muitos não sabem de onde vem e outros não sabem pra onde vão
Não se contentam com o pouco que tem e outros simplesmente lavam suas mãos.
Afogue suas mágoas em suas próprias mentiras, depois de cada erro vem você dizer...
Vai, sai, agora é você que cai, que se foda se você não me acompanha mais
Foi-se o tempo que tudo era perfeito, e eu pedi a Deus pra me tirar desse tormento
Bem, bem é mais um que caiu, outra alma subiu e o mundo se fez com caminhos e histórias , vitórias e glórias, hoje eu dedico tudo isso pra vocês.


 E Fresno no seu último cd Revanche – Eu Sei 

Às vezes fico com saudade,
de momentos que eu ainda não vivi.
Às vezes perco na vontade,
de sentimentos que eu ainda não senti.
Te vejo nas paredes dos hotéis,
eu vivo interpretando papeis.
Às vezes eu não sei mais quem sou,
me deu vontade de voltar.
Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez.
Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar.
Eu exagero nas palavras,
mas nos meus versos eu só encontro você.
Eu saio só pra te ver.
É só mais um dia de chuva e eu vou pra redenção.
Pois amanhã já vou estar em outro lugar,
muito longe daqui, muito longe de ti.
Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez.
Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar.
Eu sei (Eu sei que você)
Que você quer viver comigo outra vez (Mais uma vez)
Que você quer viver ao lado meu (É só mais um dia de chuva e eu vou pra redenção)
Até a luz do sol se apagar, ate a luz do sol se apagar.
Enquanto houver ar pra respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário