Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais um dia se foi

Um dia que não é comum, um dia que é seu aniversario.  É, pois é meu aniversario acabou, e eu só tenho a agradecer a todos, que me pro, pois um niver maravilhoso, cheio de zueira, alegria, risadas, com minha Irma gabs, Lucas e sua namorada, Fernando e a namorada dele, nyl, rodolfito, giovani, não teria como ser melhor. Conheci namoradas de irmãos meus, que vi que elas realmente têm a capacidade de fazer eles felizes, a maioria dos meus melhores amigos estavam ali, só faltou algumas pessoas Guilherme, Karina, Barbara, Laura, Thamis, a tantas pessoas queria que estivesse lá, mais tudo bem, o que importa que deu muito mais do que certo. Obrigado a todos que estiveram comigo, e quem não pode estar, mas mesmo assim me falou coisas bonitas, obrigado mesmo, de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário