Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O destino 0.2

Quem nunca quis um amor verdadeiro, real e intenso, Se entregar por inteiro, viver uma louca paixão
E se deixar levar, seguindo o coração
Deixando dores pra trás
Eu quero, me entrego, com a fé que eu te espero
Sei que vou te encontrar e amar cada vez mais
Esquecer o tempo vendo o pôr do sol na beira do cás
E assim como um par de pássaros voar pra um lugar
Só nós, a sós, com nossa voz iremos cantar
Essa hora chegará a mim virá, pode apostar, pode apostar
Só o amor constrói, sentimentos de paz
Só o amor constrói, o destino é quem faz
Só o amor constrói, constrói, de fato, a maior felicidade é te ter ao meu lado
♪ 
... Entre encontros e desencontros
Será que é isso que a vida preparou
Para nós, saiba que não vou desistir
De estar com você

2 comentários:

  1. Que lindo texto, muito romântico ^.^

    ResponderExcluir
  2. Ha minha fotenho rsrs Falo nada naaum maan' HSUASHAUHSU' BRIKS' foto fikou foda' *-*

    ResponderExcluir