Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Doce Ilusão.

 Tudo passa, as minhas lágrimas e meu coração irá se curar com o tempo, hoje estou sentindo uma enorme dor e um vazio que parece que não tem fim, pensei que você fosse diferente mais meu coração se enganou eu devia ter agido com a mente. Nunca pensei que poderia ser feliz com alguém o quanto eu fui com você, não irei negar que eu sinto falta dos teus beijos, abraços, mas cansei realmente de chorar por alguém. Queria tanto ter você aqui e sentir seu cheiro que mais cada minuto que se passa ficamos longe um do outro. Talvez você não seja a ‘garota ' certo pra mim, enquanto isso vou te esquecendo aos poucos e irei viver intensamente com as pessoas que estão ao meu redor. Nunca duvide que um dia te amei... mais eu preciso ser mais eu e continuar sorrindo (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário