Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meus passos

Pareci que eu ando, e não saio do lugar, como se eu fica-se 24 horas parado, sem me mexer, como se minhas pernas, meu corpo, não quisesse ir pra nenhum lugar, somente ir pra onde você vai, simplesmente querendo ir de encontro ao seu. Acordo de manha, e percebo que já  não tenho mas você, vejo que não tem pra onde eu ir, sem parar e pensar em você, logo deito na cama de novo, e fecho meus olhos, pra lembrar dos meus momentos que tive você aos meus braços, dizendo eu te amo, como se eu tivesse vivendo aquilo novamente, e diante da realidade percebo que não estou, que tenho que acordar e viver a minha vida, infelizmente tendo que achar que um dia aquilo não existiu e seguir em frente, Acabei de sentir que na vida tem algo a mais, que não só fingir que dependo de alguém pra ser feliz e tudo ficar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário