Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu sei

Talvez eu não seja o tipo de garoto certo, eu SEI que não sou santo, tenho meus defeitos e muitos, cometo muitos erros, não sou acostumado a amar e sempre tive tudo do jeito que eu quero. Sei que você tem medo de se apaixonar por alguém como eu, que acha que isso seria um erro, talvez tenha medo de tentar e acabar quebrando a cara, eu te entendo, também teria o mesmo medo, mais como você, eu também tenho meus medos, mais com uma pequena diferença, não tenho medo de erras, não tenho medo de tentar e sempre vou tentar, e por você eu tentaria todas as vezes que fosse possível porque você é seria a garota certa pra mim. 


partes retiradas de um texto do @itsGuim de seu blog: http://dreamsnotreal.blogspot.com/ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário