Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Não vou mais ficar aqui

Paralisado pela incerteza, perdendo meu tempo esperando uma coisa, que não foi, que nunca vem e que nunca vou ter. Cada dia que passa, o tempo faz questão de me dizer, que já não tenho mais tempo pra perder, que o tempo de eu ficar sofrendo, acabou, não mereço, e nem preciso sofrer, pra que, me preocupar com aquilo que não me faz bem? Nem sempre é possível esquecer de tudo, mas com um pouco de esforço acho que é possível conseguir o que quer, e é isso que vou fazer, me esforçar ao Maximo pra tirar você da minha cabeça, e colocar outra pessoa nela. Por tudo isso, hoje to caindo fora, e partindo pra outra, procurar alguém que me queira, que me entenda, que me ame de verdade. Ti cuida ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário