Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A ultima cartada

O jogo está se acabando, depois de muito tempo, estamos indo pro final. To vendo que estamos indo definitivamente pro fim da nossa historia junto, um fim que não vai ter volta. Pelo que eu vejo você esta bem nessa situação, então porque eu devo sofrer com tudo isso? Você sabe o que precisa fazer pra a gente ficarmos juntos, sabe as palavras certas pra que tudo isso volte a ser como era, sabe que eu não vou recusar, pois gosto tanto de ti, mas aí, o que adianta saber de tudo isso, se você não sabe o que sente por mim? Realmente eu cansei, então se você gosta de mim, corre atrás, porque se depender de mim agora vai continuar do jeito que estamos, cansei de correr atrás, de sofrer, de tudo, então não faço mais nada a partir de agora!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário